quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Camisa BRAVO FC - Centenário do Goytacaz

Essa vai para o pessoal da BRAVO FC, como prometido vou dar um Feedback sobre a camisa.
O produto de vocês agora está ao lado de grandes mantos alvi-anis, como por exemplo esses da foto.



Na minha mão direita a camisa de 1984, usada por Abel Braga, na esquerda camisa usada por Orlando Fumaça.



Opinião: Fiquei muito feliz com o resultado, a camisa de fato está muito caprichada, acho que nos torcedores do Goyta nunca tivemos um produto assim, pensado em cada detalhe. Além do produto em si, toda campanha de divulgação foi a altura do torcedor alvi-anil, nós merecemos.

Vou falar um pouco agora sobre os detalhes que me surpreenderam:


1- A camisa é embalada em um jornal com vários momentos importantes do centenário do clube. Pra mim é mais que uma embalagem, é um artigo histórico que vou guardar junto a outros itens que tenho do Goyta.



2- Como toda camisa em alusão a centenário essa também tem o "clichê" número 100 nas costas, porém, ao invés de ser branco, em uma sacada genial imprimiram na mesma cor que o tecido (mudou apenas a textura,óbvio, pois o mesmo é "silkado") Com isso, o 100 deixa de ser clichê e se torna em um detalhe extremamente elegante, mais apropriado pra uma camisa casual estilosa, pra usar em qualquer lugar. 



3- A campanha de divulgação extremamente profissional, com video teaser e tudo mais. Teve direito ainda a fotos de torcedores ilustres usando a peça, como Nizo Neto, Tonico Pereira e eu... rs (brincadeira)



Enfim, espero que a BRAVO FC lance outros produtos licenciados com o mesmo capricho e qualidade com o que fez essa camisa casual do centenário.





Ah! Já ia esquecendo... A camisa pode ser adquirida na pela internet, na likestore da Bravo FC ou na loja Riviera, no ParqueCentro (Pelinca).



Saudações alvi-anis!

Um comentário: