terça-feira, 25 de outubro de 2011

Propaganda de camisa do Goyta na revista Placar.

O título do post é verdade, porém foi no ano de 1995... #sensacionalismo... rs!
Na oportunidade a fornecedora capixaba chamada CARIOCA, dominava o fornecimento de material para os times de médio porte (como se vê na propaganda).
A imagem abaixo é da contra-capa de uma edição especial da Revista Placar, sobre o centenário do Flamengo, publicada em novembro de 1995.

(na fileira de cima é a primeira camisa da esq. pra dir.)

Veja só, a camisa do Goyta anunciada para venda na principal revista de esportes do Brasil... e pensar que hoje nem conseguimos comprar uma camisa oficial do Goyta (quem conseguir me avise)... Mas voltando a falar da camisa de 95, essa sim eu tenho! E tá tão novinha, que parece que foi comprada na loja há pouco tempo (apesar de te 15 anos), vejam:


























Voltando a me empolgar com o blog, acho que é o centenário que tá chegando... Goyta!!!

2 comentários:

  1. Lê, o programa "Corujão do Esporte" desta sexta-feira (28) terá como entrevistado o ator Tonico Pereira, torcedor fanático do Goytacaz, que provavelmente vai falar alguma coisa do seu clube do coração. O "Corujão do Esporte" vai ao ar na Rede Globo depois do "Programa do Jô".

    ResponderExcluir
  2. Valeu Wesley, não sabia... Obrigado pela dica a mim e aos demais leitores do blog.
    Abraço!

    ResponderExcluir