terça-feira, 14 de junho de 2011

O paletó de madeira do Goyta.

Hoje trago um fato no mínimo curioso, não se trata bem de uma camisa e sim de um paletó do Goyta, isso, um paletó de madeira! 

Essa semana, quando passava pela Rua Visconde do Itaboraí (ou Rua do Leão), próximo a esquina com a Rua Conselheiro Otaviano, me chamou a atenção um caixão um tanto diferente exposto na funerária Santo Amaro. Trata-se de um caixão personalizado com as cores o escudo do Goyta em sua tampa. Não pensei duas vezes, entrei e fui atendido por um Senhor muito simpático que se identificou como "Amarinho" e me permitiu fotografar. Então perguntei se já tinha vendido algum exemplar daquele, e ele disse que sim, para sepultar um torcedor que residia em Cardoso Moreira ou São Fidélis (ele não lembrava ao certo).
Enfim, confiram as fotos do "paletó de madeira" do Goyta, que na minha opinião ficou até bonito, esse escudo em marca d'água ao fundo deu um efeito bem legal, moderno... Mas mesmo assim, não faço a menor questão de ter essa peça em minha coleção... rs rs rs.


Aos interessados, já passei o endereço da funerária... rs



Sds Alvi-anis!




4 comentários:

  1. Tai um paletó que não pretendo usar. Pelo menos nos próximos 100 ou 200 anos.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Esta urna começou a ser comercializada pela funerária "Boa Viagem" (rua Tenente Coronel Cardoso com Beira Valão), há cerca de dois anos atrás. E para falar a verdade, não sei se o clube ganha algum centavo com a exposição da marca...

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a matéria, parabéns!
    Assim, a idéia é interessante, quando o meu prazo de validade estiver expirando... Mas confesso que espero que não seja tão cedo! kkkk...

    ResponderExcluir
  4. Vou querer um desses do Botafogo.

    Mas, não penso muito nisso no momento, deixa pro futuro, beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pra frente.

    ResponderExcluir