quarta-feira, 13 de abril de 2011

Camisa da Raio Sports

Ano passado, quando o Goyta estava pra cair para terceira, postei aqui que o time usou um novo uniforme, porém não sabia nada sobre ele na época.
Bem, agora sei que a camisa foi fabricada pela Raio Sports e o melhor de tudo: Consegui um exemplar! Como a camisa não foi comercializada (como tantas outras que o Goyta usou) essa só pode se tratar de uma camisa preparada para os jogadores.
É eu sei que tô postando pouco... mas tá complicado, terminando a facul esse semestre, trabalhando em dois lugares (um deles fora da cidade), etc... Mas não demorarei postar novamente.

Sds AA!





                                                                    Vandinho atuando contra Quissamã

2 comentários:

  1. Sugiro um post sobre o Tonico Pereira, o Mendonça de "A Grande Família", que mostra sua paixão pelo Goytacaz em rede nacional.

    Uma informação: O Amarildo, revelado no Goytacaz e que substituiu Pelé na Copa de 62, esteve no clube no sábado (30).

    ResponderExcluir
  2. Caro Leandro, me chamo Leonardo e sou produtor da TV Record em Campos, estou interessado em fazer uma matéria sobre esta sua paixão em colecionar camisas do Goytacaz, peço que por favor entre em contato, comigo pelo email leonardoalvarenga3@gmail.com ou pelos telefones (22)21012813/ 2811. Se for enviar o email por favor mande um telefone para que possamos entrar em contato com voc~e.

    ResponderExcluir