sábado, 24 de abril de 2010

Novo patrocinador

Olá amigos!

Hoje fui ao Arizão e venho falar sobre os novos patrocinadores (já que olhando de longe não dá pra identificar alguns)
Além dos já comentados em um outro post, como: Posto Nova Era (ombros), Grupo Gramado (Costas, acima do número) e Mega Peças (no mesmo lugar do ano passado), ainda não tinha comentado da Academia Corpo e Energia (Mangas) e Eletrônica São Salvador, que entrou a três rodadas contando com essa, no lugar da Unimed.
Sobre este último, gostaria de dizer a quem imaginou que, colocando aquele monte de informações além do nome, como: telefone, endereço, serviços, etc, etc, etc, achou que divulgaria mais a eletrônica que está enganado... Quando se estampa uma marca em uma camisa de futebol, por ocasião de patrocinar o mesmo, o interessante e que as pessoas que assistem das arquibancadas ou até mesmo que vejam uma foto pelo jornal, internet ou reportagem na televisão identifiquem aquela marca (óbvio) o que não acontece com o patrocínio citado, só dá pra ver um retângulo amarelo (que ainda distoa da camisa) com umas letras vermelhas que não dá pra ler... Bem, tem uma foto aí embaixo, publicada no URURAU, tente você mesmo ler!
Tomemos como exemplo a UNIMED, que estampava apenas o nome na cor branca e de longe se percebia e identificava a marca e ainda de quebra caia super-bem na camisa!
Ainda sobre o uniforme deste ano, tenho um absurdo pra comentar, mas vai ficar próximo post...

Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário