sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Nem Azul nem Branco...

Olá amigos! Saudações Alvi-anis!

Venho hoje apresentar um dos xodós da minha coleção: uma camisa do Goytacaz na cor vermelho/vinho! 
À princípio pode ser um pouco estranho, mas não se preocupem: O Goyta não está mudando de cor (óbvio) nem lançando terceira camisa, trata-se da camisa de goleiro 2009, que foi usada por dois ícones daquele time: Erivélton e Adriano. Tanto um quanto o outro fizeram uma temporada brilhante pelo nosso Alvi-anil, salvando o time em momentos dificeis com defesas arrojadas e até mesmo defendendo penalty.
Na minha opnião os goleiro foram peças fundamentais nesse time que ficou em 3° lugar do carioca da 2° divisão, portanto adquiri essa linda peça. Apreciem:

Goytacaz 2009 - Camisa de Goleiro
Fornecedor: Casa do Atleta
Patrocinadores: Unimed, MegaPeças, Suvicril e Prefeitura de Campos.



Adriano (à esquerda) e Erivélton.






Abraços, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oi! Meu nome é Mauricio, sou o responsável pelo www.asmilcamisas.wordpress.com e acheiseu blog fantástico...
    Sou torcedor do Santo André e tenho o mesmo apreço pelas cerca de 20 e poucas camisas do meu time.
    Mas além de torcedor do Ramalhao, sou fã do futebol principalmente das equipes que a mídia esconde e porisso faço o "as mil camisas".
    Vc pode me ajudar a conseguyir uma do Goytacazes?

    ResponderExcluir
  2. Opa!
    Conheço seu Blog e acho super-legal!
    Obrigado pela visita!
    Para conversarmos mais, entre em contato no e-mail: quintanilharj@yahoo.com.br
    Se tiver Orkut add lá:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=11119658735453654169
    Abraços!

    ResponderExcluir