sábado, 26 de dezembro de 2009

Relatório da CAB aponta uniforme 2009 como problema estrutural.

A CAB (Comunidade Azul e Branco), que é uma associação civil, de direito privado sem fins lucrativos e econômicos, que vem fazendo um belíssimo trabalho de apoio e suporte ao Goytacaz F.C., publicou em seu site  ( www.comunidadeazulebranco.com.br ) um relatório da temporada 2009. Entre outras coisas, o relatório considerou o uniforme utilizado pela equipe na temporada em questão um item no tópico: problemas estruturais do clube.
Não vou entrar em detalhes, mesmo porque minha única intenção neste post é divulgar o conteúdo publicado, sem fazer juízo de nenhuma espécie e de nenhuma parte, porém, não posso deixar de compartilhar com os amigos que acompanham o blogger que fiquei pasmo em saber que o Clube não recebe nenhum centavo dos produtos comercializados com a sua marca (inclusive a camisa). O relatório cita ainda outros detalhes, como o incômodo que a camisa causava aos jogadores, como a origem do uniforme da Spózer (usado em um jogo apenas), etc. Não deixem de visitar a página da CAB e ler na íntegra o Relatório, Ok!?
É sabido que os grandes clubes hoje faturam muito com a venda de sua camisa, esse é um dos motivos pelo qual todo ano adotam novos modelos, lançam terceiro uniformes etc.
Bem, fica a dica de acompanhar o site da CAB (tal como faço) e aproveito pra postar a "bendita" camisa. Mais uma do meu acervo pessoal, ai vaí:

Goytacaz 2009 Fornecedora: Casa do Atleta
Patrocínios: Unimed, MegaPeças, Suvicril e Prefeitura de Campos




Até a próxima!
Fonte de referência: http://www.comunidadeazulebranco.com.br/

Um comentário:

  1. Leandro,
    Não temos nada contra o fornecedor de material e apenas fizemos um relatório apontando aquilo que ficamos sabendo no clube por jogadores, comissão técnica e torcedores.
    Quanto ao clube não receber nada, sequer existe um contrato. O negócio foi feito "de boca".
    Agradeço por divulgar a CAB.
    Sempre que precisar estaremos a disposição

    Sds alvi-anis,
    Patrick Sampaio
    Associação Comunidade Azul e Branco

    ResponderExcluir