quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Minha primeira camisa do Goyta.


Meu nome é Leandro, nascido no Rio de Janeiro e residindo em Campos desde Dezembro de 2007.
Sempre gostei de camisas de futebol e me considero colecionador, porém, depois que começei a acompanhar e torcer pelo Goyta decidi dar foco a minha coleção, procurando adquirir o máximo possível de camisas do nosso querido Alvi-Anil.
Bem, como primeiro post, nada mais justo do que postar minha primeira camisa do Goyta, que comprei ainda sem conhecer muito a história do clube (havia acabado de chegar na cidade).
Este modelo foi usado na 2° Divisão do Campeonato Carioca de 2007, a fornecedora é a Vettor, o Patrocinador é o Toni, do Banco Santander (exótico não? rs!)
Até o próximo post!





Um comentário:

  1. Olá,
    Meu nome é Fábio Riscado.

    Gostaria de saber se você como colecionador, possuí a camisa com o patrocinio da Doces Nolasco, pelo que vejo no layout do seu blog, acredito que sim.

    É que a Doces Nolasco pertence ao Antonio Eraldo Lopes Riscado, que era presidente do Goytacaz na época em questão, 1985/86 se não me engano.

    Sou neto dele e estou muito atrás desta camisa. Há alguma possibilidade de negocio? Caso não haja possibilidade de negócio, há a possibilidade de adquirir uma réplica baseada na sua para guardar de recordação?

    me responda por email: fabio.rsr@hotmail.com

    Saudações Alvi Anis.

    ResponderExcluir